Brasília

-

Hoje

28ºC

18ºC

Amanhã

28ºC

20ºC

IBOVESPA | 0,77% (125.126,64 pontos)

Afrebras lança novidade no portal online para valorizar bebidas regionais

Portal de Bebidas Brasileiras passa a contar com abas “compre do pequeno” e “grandes histórias”

Por Cleomar Almeida e Braian Bernardo| 13/07/2020

A Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil) lançou, nesta segunda-feira (13), uma novidade em seu site com objetivo valorizar pequenas e médias indústrias de bebidas do país. Na parte superior da página inicial do Portal de Bebidas Brasileiras, foram criadas as abas “grandes histórias” e “compre do pequeno”, visando garantir ainda mais destaque e visibilidades às fábricas de refrigerantes associadas à entidade.

Setas indicam posição das abas “compre do pequeno” e “grandes histórias” na página inicial do Portal de Bebidas Brasileiras – Foto: Arcevo da Afrebras

Em abril deste ano, o Portal de Bebidas Brasileiras iniciou a série de reportagens com representantes de indústrias para a campanha “compre do pequeno”. A mobilização busca a valorização dos produtores de bebidas regionais e do comércio local, principalmente durante a crise provocada pela Covid-19, doença que assombra o país com mais de 1 milhão de casos confirmados e mais de 72 mil mortes.

As incríveis histórias das indústrias de bebidas regionais também são destaques do site da Afrebras. Os bastidores, revelados ao Portal de Bebidas Brasileiras, por empresários e representantes das fábricas para conquistarem o sucesso do negócio, estão reunidos na aba “grandes histórias”.

O presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros, afirma que a novidade é essencial para facilitar o acesso de internautas às reportagens sobre empresas de bebidas do Brasil. “Destacar a importância e a história dos nossos associados para o setor de refrigerantes é um dos nossos compromissos. Sempre buscamos inovar para trazer ainda mais as pequenas e médias indústrias do país para perto da sociedade”, ressalta Bairros.