Brasília

-

Hoje

27ºC

20ºC

Amanhã

26ºC

20ºC

IBOVESPA | 0,65% (127.690,62 pontos)

Mais de 50 associados participam do 2º Workshop da Afrebras

Evento foi realizado nesta segunda-feira (19) e abordou o tema sobre a LGPD.

Por Portal de Bebidas Brasileiras (Afrebras)| 19/04/2021

Nesta segunda-feira (19/04), aconteceu o segundo workshop da série promovida pela Afrebras, desta vez o tema foi a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Com a participação de mais de 50 associados, o evento contou com a curadoria do escritório Clèmerson Merlin Clève. O tema foi apresentado pela advogada Samara Castro.
Conceitos, bases legais, direitos, deveres e aplicações sobre a lei foram os tópicos abordados no encontro. “Em primeiro lugar, preciso parabenizar o presidente (Fernando), porque ele conduz muito bem a associação, por ser sempre tão disposto e ativo, sempre antenado aos temas de interesse do setor de bebidas” disse Ana Carolina de Camargo Clève, responsável pela curadoria do Workshop.
“A produtividade da palestra foi muito boa, tanta que os associados estão pedindo novos encontros, para que saibam cada vez mais sobre esse assunto tão complexo que é a LGPD”, afirma o presidente da Associação de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras), Fernando Rodrigues de Bairros.