Brasília

-

Hoje

26ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,33% (128.106,10 pontos)

Cini Bebidas lança campanha incentivando a infância feliz

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 08/10/2013

Campanha dá dicas de brincadeiras e filmes para as crianças aproveitarem

Não tem jeito! Quem nasceu antes dos anos 80 e tem filhos pequenos, volta e meia lamenta não existirem, na atualidade, as brincadeiras daquela época. Desenhar amarelinha com giz na rua, pular corda, empinar pipa e muitas outras brincadeiras realmente dão saudade. E quando as novas gerações experimentam tudo isso, é sucesso na certa. Por isso, na semana das crianças, a fan page da Cini Bebidas convida a todos a viverem e reviverem a infância com o que há de mais divertido nas brincadeiras de criança, com a campanha “Ser Criança é Demais".

Até o dia 12 de outubro, os internautas poderão curtir, compartilhar e colocar em prática dicas de jogos e passatempos para crianças que vão desde a velha e divertida amarelinha, até a confecção de fantoches com meias. "A Cini fez parte deste tempo que ainda deixávamos nossos filhos mais soltos pelas ruas e praças de Curitiba. Este saudosismo trouxe para a nossa empresa o desafio de registrar e buscar, através da interatividade da internet, que os filhos de ontem e papais de hoje, tragam estas lindas experiências de brincar de uma forma criativa e divertida com seus filhos e é lógico, com os deliciosos sabores da nossa infância: a Cini”, explica Ana Mamoré, gerente de Marketing da Cini Bebidas.

Além disso, as postagens também trazem sugestões de filmes e livros infantis que foram sucesso no passado, como “O Menino Maluquinho” e “Os Batutinhas”, e conscientizam sobre os direitos e deveres da criança, com trechos da música “Direitos e Deveres”, do cantor e compositor Toquinho, para salientar que toda criança tem direito a educação e a receber carinho, mas também tem o dever de obedecer os mais velhos e estudar. “O objetivo desta ação é resgatar a simplicidade da infância de antes, quando não havia a interferência da tecnologia no dia a dia das crianças”, explica Nadeska de Oliveira, coordenadora de Mídias Sociais da Projetual Comunicação.

Fonte: Daí Comunicação