Brasília

-

Hoje

26ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,33% (128.106,10 pontos)

Gold Scrin recebe prêmio de segunda melhor tubaína do país

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 23/06/2014

Prêmio foi entregue na fábrica da empresa, em Cianorte - PR, pelo presidente da Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil

Na sexta-feira (20), a Afrebras entregou o prêmio de segunda melhor tubaína do Brasil para a Refrigerantes Gold Scrin, em Cianorte – PR. O prêmio foi conquistado durante a 5ª Expobev/Confrebras, no concurso “Os Melhores Sabores do Brasil”, em outubro de 2013.

O prêmio foi entregue pelo presidente da Associação, Fernando Rodrigues de Bairros, para os diretores Paulo Pagani e Adriano Pagani. “Pra nós é uma honra muito grande e o reconhecimento de um trabalho sério que nós fazemos. Coincidentemente, a empresa está realizando 60 anos de existência esse ano e a gente sempre trabalhou em cima disso, de qualidade”, conta Paulo Pagani.

DSC_0108 Na foto (da esquerda para a direita): Rossana Pagani, Adriano Pagani, Fernando Rodrigues de Bairros e Paulo Pagani.

Paulo também ressalta a reação do público com a conquista da empresa. “A reação do público foi muito boa, muito comentário positivo. Nós divulgamos bastante aqui na região e o povo ficou feliz, porque, como a empresa tem 60 anos, as pessoas conhecem o nosso valor e ficaram se sentindo honradas também”.

Para o presidente da Afrebras, a importância desse prêmio está em mostrar a qualidade das empresas regionais de refrigerantes. “Quem acha que um refrigerante genuinamente brasileiro perde em qualidade para o produto das gigantes do mercado está muito enganado. Os produtos nacionais carregam muita tradição e possuem uma qualidade muito grande. A Gold Scrin receber esse prêmio é a prova disso”, diz Bairros.

A próxima edição do concurso “Os Melhores Sabores do Brasil” será realizada ano que vem, na 6ª Expobev/Confrebras.