Brasília

-

Hoje

29ºC

19ºC

Amanhã

29ºC

19ºC

IBOVESPA | -0,42% (124.214,96 pontos)

Atendendo aos consumidores, Cini Bebidas comercializa Cini Mate Natural de 1,5l

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 24/03/2015

A nova versão da bebida, antes oferecida apenas em copo de 300ml, já pode ser encontrada no mercado. Depois dos sabores de Cini Mate Limão e Cini Mate Pêssego, o sabor natural do Cini Mate de 1,5l chega com a mesma qualidade que garantiu à marca presença forte no mercado por mais de 110 anos.

“Nossos consumidores estão muito próximos da marca, por isso sempre recebemos com muita atenção e carinho os pedidos de novos produtos e novos sabores. Isso proporciona a melhoria constante da nossa qualidade com o apoio de quem é mais importante para nós: o nosso cliente. O Cini Mate Natural de 1,5l é apenas uma das novidades de 2015. Nossos clientes podem esperar muito mais ainda para os próximos meses”, anuncia Mauro Rasmussen, gerente comercial da Cini Bebidas.

Cini Mate Natural é voltado para os consumidores que buscam produtos mais saudáveis e ricos em nutrientes. A erva mate, base do produto, é estimulante e diurética, auxilia a digestão, favorece a atividade física, mental e intelectual, possui vitaminas do complexo B, C e D, tendo ainda sais minerais como: cálcio, manganês, ferro e potássio, contribuindo para combater os radicais livres.

Com o novo produto, a Cini pretende alcançar um crescimento de 30% nas vendas. Assim como todos os produtos Cini, o Mate Natural de 1,5l pode ser encontrado nas maiores redes de supermercados do Paraná. A marca Cini também está presente no Estado de Santa Catarina e na região Sul de São Paulo.

Embalagens A embalagem do novo Cini Mate Natural 1,5l segue os padrões exclusivos da marca, com identidade própria, que ressalta em suas linhas e rótulo a sensação de frescor e suavidade. Na versão garrafa 1,5l, as pré-formas são fornecidas pela Braspet. Os rótulos são produzidos pela Guará e as tampas pela CSI – Closure Systems International. Já os copos de 300 ml são produzidos pela Thermovac Embalagens Pásticas e os selos (tampas) são fabricados pela Graffo. Fonte: Assessoria