Brasília

-

Hoje

26ºC

20ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,65% (127.690,62 pontos)

Piracaia Bebidas leva ouro em concurso que elege melhores refrigerantes de guaraná do país

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 22/04/2015

Quando chegou para participar do Confrebras 2015, Amilton Lima, diretor da Piracaia Bebidas, não fazia ideia do que lhe aguardava. Foi somente às 19h, no último dia do evento, que Lima recebeu a notícia no auditório do Centro de Eventos São Luís: seu refrigerante havia ganhado o ouro na categoria guaraná do concurso Os Melhores Sabores do Brasil. Na hora, nem o próprio diretor acreditou na notícia. “No momento do anúncio do troféu ouro sabor guaraná foi um tremendo susto, no bom sentido, além das pernas bambearem. Uma bela surpresa, de valor inestimável que levaremos por todo nosso histórico de vida profissional e pessoal”, conta Lima.

Assim como outros vencedores, o diretor da Piracaia Bebidas ressalta a importância do título, não só para a empresa, mas para o setor como um todo. “Para nós e toda equipe da Piracaia Bebidas é de um valor imensurável e inenarrável este título de melhor refrigerante de guaraná em âmbito nacional e acredito que para todo o setor é motivo de prestígio e motivação no sentido de buscar sempre a qualidade, o esmero e a vontade dentro da alma de nossas equipes”, revela.

Mas Amilton Lima não foi o único a ficar extasiado com o prêmio. Toda a equipe da Piracaia Bebidas fez questão de tirar uma foto com o troféu. “Esse prêmio vem de encontro à um momento de muita luta pela sobrevivência da maioria das nossas empresas do setor, motivo pelo qual temos trabalhado arduamente em todos os flancos, seja produtividade, custo, novos clientes e criatividade, mas, principalmente, na cumplicidade de toda a nossa equipe da “Piracaia Bebidas” que sempre vem trabalhando com muita dedicação, além do apoio fundamental de nossa associação – AFREBRAS – a toda equipe e em particular o Fernando- que muito tem ajudado a nos manter vivo.