Brasília

-

Hoje

26ºC

20ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,65% (127.690,62 pontos)

Refrigerantes Itamonte ganha bronze em competição que define melhor refrigerante de guaraná do Brasil e fala da responsabilidade do título

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 15/04/2015

Com o seu refrigerante eleito um dos três melhores refrigerantes de Guaraná do Brasil durante o Confrebras 2015, a empresa Refrigerantes Itamonte está em época de comemoração.

Nos dias 08 e 09 de abril, foi realizado o concurso Os Melhores Sabores do Brasil, durante o Congresso Brasileiro de Bebidas – Confrebras 2015, em São Paulo. Eram 15 empresas inscritas em uma competição acirrada para escolher os melhores sabores de guaraná e mais 7 disputando o título de melhor tubaína.

Com tanta disputa, ganhar esse prêmio traz orgulho e alegria para a empresa, que levou o bronze. “Ficamos muito orgulhosos. É muito gratificante ver o trabalho reconhecido. Ao mesmo tempo, nos sentimos ainda mais responsáveis, já que precisamos manter nosso nível de excelência e obter resultados cada vez melhores”, diz Marcelo César de Carvalho, diretor comercial da Refrigerantes Itamonte.

“Para a nossa empresa, receber esse prêmio é motivo de muita satisfação. Consagra o trabalho de toda uma equipe que, diariamente, cuida para que milhares de pessoas recebam, em suas mesas, produtos com qualidade. E acredito que essa satisfação que sentimos é um sentimento coletivo de todo o mercado, que está se sentindo prestigiado com esse prêmio, pois todos sabemos que não é uma tarefa fácil atuar no segmento de bebidas, ainda mais ser reconhecido com um prêmio em um evento tão importante para o setor como o CONFREBRAS 2015”, continua, Carvalho.

A empresa já mira a próxima competição, que ocorrerá em 2016. “É um desafio à nossa equipe e também um estímulo a todo mercado, que acaba se comprometendo com a busca de alternativas para produzir produtos cada vez melhores. E o mais importante de tudo isso é que o consumidor também ganha, tendo acesso a produtos com cada vez mais qualidade e preços competitivos”, conta Carvalho.

O concurso Os Melhores Sabores do Brasil consiste em uma competição onde visitantes do Confrebras e uma banca especializada escolhem, através de testes sensoriais cegos, os melhores refrigerantes de tubaína e guaraná. Para a próxima edição serão apresentadas novidades, como a reformulação na análise e a periodicidade do concurso, que passará a ser anual.