Brasília

-

Hoje

28ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,57% (124.902,31 pontos)

A Fonte Sarandi, tradicional marca de água mineral gaúcha, lança a Cerveja Província Abre Fácil

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 16/02/2018

Atuando no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e com alguns clientes em São Paulo e Mato Grosso bem como exportando para o Uruguai a Sarandi, empresa gaúcha localizada em Barra Funda e com centro de distribuição em Porto Alegre, se aproxima dos 71 anos apostando em mais diversificação  e no crescimento do seu portfólio.

Com mais de 120 SKUs entre as marcas de Água Mineral Sarandi, Água Mineral Floresta, Refrigerantes Sarandi, Sucos Sarandi, Energético Kanibal, Cervejas Kalena e Cervejas Especiais Província, a SARANDI é considerada a indústria de bebidas regional do Brasil que contempla o maior mix de produtos.

Movimentos da companhia

Em 2016, a empresa mudou totalmente o design das embalagens e rótulos das linhas de águas minerais e refrigerantes, bem como mexeu no sabor do guaraná.

Ainda neste ano, passou a ser responsável por toda a produção, desenvolvimento, distribuição e marketing das cervejas especiais  Província nos estilos Premium Lager, Alcohol Free, Weissbier, European Red, Dunkel e IPA, premiadas nacional e internacionalmente pela sua reconhecida qualidade.

A Província têm alma gaúcha e essência uruguaia e suas cervejas são produzidas dentro dos mais rigorosos controles de qualidade, utilizando matérias-primas selecionadas como maltes e lúpulos especiais, que dão maior complexidade, sabor e a melhor experiência cervejeira.

A Sarandi já tinha entrado neste ramo quando adquiriu a Kalena, há alguns anos. Acompanhando o crescimento do consumo de cervejas artesanais e uma tendência de migração das novas gerações para as cervejas mais elaboradas, à medida que os mais jovens querem beber menos quantidade e mais qualidade

Com estratégias competitivas, a SARANDI vai ocupando espaço  no setor com  as marcas Kalena e Província sendo produzidas e distribuídas através da cervejaria Santamate, de Santa Maria.

PROVÍNCIA ABRE FÁCIL, um projeto audacioso

Para fortalecer mais a empresa e sua crescente presença no mercado, a Sarandi vive um novo momento na sua história e já vinha ensaiando esta revolução no setor cervejeiro há algum tempo.

As cervejas Província Abre Fácil chegam inovando o mercado e os apreciadores de cerveja em 5 novos estilos, com puro malte, tampa importada abre fácil, garrafas long neck  e preço extremamente competitivo.  É uma experiência em todos os sentidos. Além de individuais, todos os sabores da Abre Fácil  também são encontrados em embalagem four pack.

Witbier BelgianRefrescante e suave, baixo amargor em equilíbrio com o sabor do coentro, laranja e limão siciliano. 

Lager Puro Malte – uma cerveja leve Premium com baixa fermentação e alta gaseificação, aroma e sabor de lúpulo bem equilibrados, leve na doçura do blend de maltes. 

Amber Lager – baixa fermentação , é um blend de maltes especiais que confere um aroma agradável e sabor com uma nota agradável de tostado.

Session India Pale Ale – o que a caracteriza é a leveza, o amargor acentuado, a  lupulagem acentuada e os aromas cítricos.

Fruit Bier sem álcool com maçã. Puro malte, poder isotônico, rica em vitaminas, baixa calorias, qualidades que a tornam apta a ser consumida por atletas, praticantes de esportes e quem quiser diminuir o consumo de álcool.

Saiba mais sobre a empresa – www.fontesarandi.com.br

Fonte: Martins+Andrade Comunicação