Brasília

-

Hoje

27ºC

20ºC

Amanhã

26ºC

20ºC

IBOVESPA | 0,65% (127.690,62 pontos)

Associado em Destaque | Energético fecha com Fórmula Vee de automobilismo

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 18/05/2018

A Fórmula Vee, categoria de formação de pilotos e cujo maior diferencial é ter um baixo custo de manutenção, anunciou a chegada do energético V12 Black Energy Drink, da Refrix, como o novo patrocinador da categoria.

A marca é a primeira empresa que não é fornecedora de algum serviço da categoria a se associar à Fórmula Vee, que é organizada no Brasil por Wilsinho Fittipaldi. O energético V12 tem como slogan a frase “O Verdadeiro Combustível”, mote que deve ser explorado pela Xereta na ativação da FVee.

“É uma grande satisfação para nós estar ao lado de uma categoria com mais de 50 anos de tradição no automobilismo nacional e por onde passaram grandes nomes como Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace e Nelson Piquet. Ainda temos a oportunidade de apoiar a FVee na formação de novos pilotos, fundamental para este momento do automobilismo no país, quem sabe podendo ajudar a ter um brasileiro novamente na Fórmula 1. E, afinal, o V12 Black Energy Drink tem tudo a ver com esse esporte fantástico, como diz o nosso slogan, ele é ‘O Verdadeiro Combustível’”, afirmou Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix.

A empresa é a mesma que produz os energéticos de marca própria do XV de Piracicaba e do Franca Basquete.

Fonte: Máquina do Esporte

Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/energetico-fecha-com-formula-vee-de-automobilismo_34545.html#ixzz5Fs8Bhh8D