Brasília

-

Hoje

28ºC

18ºC

Amanhã

28ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,77% (125.126,64 pontos)

Beverage Day apresenta negócios revolucionários para setor de bebidas

Além das palestras participantes terão experiências sensoriais, degustações e networking ilimitado

Por Engarrafador Moderno| 16/10/2019

São Paulo será palco para um dos principais encontros do setor brasileiro de bebidas. Durante os dias 22 e 23 de outubro, o Beverage Experience Day apresentará o que existe de mais atual e revolucionário para produção, envase, comercialização e distribuição de bebidas no país. Serão dois dias de imersão em temas voltados à sustentabilidade, inovação, experiência do usuário, transformação digital, eficiência e produtividade. Executivos e especialistas de vários estados brasileiros estarão presentes compartilhando com o público seu conhecimento sobre os principais desafios que a indústria deverá enfrentar nos próximos anos.

Entre os diversos palestrantes destaque para Marília Gabriela dos Santos e Cintia Kita, executivas da TricCiclo que farão uma rica abordagem sobre os desafios econômicos para as embalagens na economia circular. Outra presença confirmada no Beverage Day é Renate Giometti, responsável por inovação da Nestlé, que discutirá como as novas competências influenciam diretamente a implantação de mudanças em um ambiente de inovação.

Os temas Indústria 4.0 e Transformação digital serão amplamente detalhados por especialistas no assunto. Outros executivos que falarão sobre o tema serão Alaercio Nicoletti Jr e Lucas de Almeida, do Grupo Petrópolis e Derick Vollbrecht Bruno da Bombril.

 

Além disso, Thiago Burgers, empreendedor pioneiro no lançamento de produtos saudáveis no Brasil, Fernando Godoy – especialista em realidade aumentada, e Túlio Rodrigues – inovation maker de diversos projetos para mutinacionais de bebidas e alimentos discorrerão sobre o crescimento sustentável e o futuro dos negócios nas próximas décadas

Estarão presentes ainda mais de uma dezena de profissionais falando sobre envase asséptico, eficiência em recursos hídricos, cervejas disruptivas, data thinking, novos conceitos em refrigeração industrial, inovações tecnológicas para bebidas, redução de custos industriais, desenvolvimento de novas bebidas e diversos outros assuntos.

O objetivo do evento é provocar a troca de experiências e conhecimentos entre os diversos atores do cenário nacional de bebidas e, para isso, apresentamos uma grande diversidade de temas e segmentos buscando a pluralidade de experiências entre todos os envolvidos.