Notícias

19/10/2017

Afrebras promove palestra com relator da Reforma Tributária para seus associados

O deputado federal Luiz Carlos Hauly integrou a programação da Assembleia Nacional da Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil, realizada nesta quinta-feira, 19. A convite da Afrebras, o parlamentar relator da Reforma Tributária em tramitação no Congresso Nacional apresentou aos fabricantes associados os principais propósitos da matéria, as projeções e os impactos econômicos e sociais da mesma.     Segu(...)

+ Leia Mais

19/10/2017

Deputado Fausto Pinato assume presidência da Frente em Defesa da Indústria Brasileira de Bebidas

Fabricantes regionais de refrigerantes reuniram-se nesta quinta-feira, 19, durante a programação da Assembleia Nacional da Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras). Em uma conversa direta e aproximada com associados, o deputado federal Fausto Pinato assumiu a presidência(...)

+ Leia Mais

09/10/2017

Afrebras debate código internacional de rotulagem na Anvisa

A Afrebras - Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil - foi uma das entidades convidadas para debater as tendências internacionais de rotulagem de alimentos na Anvisa, em Brasília.   Nos dias 4 e 5 de outubro, a Gerência-Geral de Alimentos da Anvisa reuniu diversas insti(...)

+ Leia Mais

21/09/2017

De cara nova, Refriko investe em aparelhos ecologicamente corretos

O compromisso com o consumidor e com o meio ambiente sempre foram prioridades da Refriko. A empresa paranaense não para de inovar, acompanhando as melhores tecnologias do mundo, sem se descuidar da sustentabilidade.     Consciente de sua responsabilidade, a Refriko se reinventa a(...)

+ Leia Mais

14/09/2017

Ministério da Saúde vai propor aumento de impostos para refrigerantes e sucos com açúcar

BRASÍLIA - O Ministério da Saúde vai apresentar no governo uma proposta para aumentar a taxação de bebidas açucaradas, como sucos e refrigerantes. A equipe técnica da pasta já realizou um primeiro levantamento sobre a carga tributária do setor e agora se dedica a ouvir grupos envolvidos, co(...)

+ Leia Mais