Brasília

-

Hoje

28ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,75% (125.124,30 pontos)

Afrebras 13 anos | A voz dos refrigerantes regionais do Brasil!

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 25/04/2018

A Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil – Afrebras – se inscreve no mundo, pelos seus projetos e ações, como entidade representante dos fabricantes regionais de bebidas. Esse é o perfil da nossa gente e das nossas pautas ao longo dos 13 anos de Associação, comemorados neste 25 de abril.

Nossas ações têm como foco as inúmeras fábricas que compõem nosso quadro associativo. E se fabricantes regionais de 17 estados brasileiros confiam em nosso trabalho, é porque estamos trilhando o caminho certo!

A luta pela modernização tributária, os debates nacionais e estaduais, as ações de Boas Práticas de Fabricação, os projetos de formação e informação, as vitrines de divulgação dos produtos regionais são alguns dos objetivos já alcançados. Os planos não acabam!

Planejamos mais porque as demandas do setor são reais e urgentes. As fábricas e produtos regionais têm a cara da resistência às adversidades de empreender em nosso setor. É por essa resistência que a indústria legitimamente nacional representa tradição, memória e o sabor da infância de várias gerações.

Neste aniversário, faremos o que fazemos de melhor: levar adiante a voz do refrigerantes regionais.

A partir de hoje (25/04), publicaremos depoimentos dos nossos associados sobre a importância de projetarmos um setor melhor para todos, pautado pela igualdade. Um depoimento por dia! Porque é assim, pela voz dos fabricantes regionais, que a Afrebras se faz viva, presente e relevante para o setor de bebidas brasileiro.

Vozes plurais dos fabricantes regionais

São Luís (MA)

Astorga (PR)

Jales (SP)

Braço do Norte (SC)

Blumenau (SC)

Ouro Fino (MG)

Taboão da Serra (SP)