Brasília

-

Hoje

28ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,57% (124.902,31 pontos)

Associação promove série de workshops gratuitos a partir de abril

Evento foi criado como forma de promover conhecimento em período de pandemia.

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 01/04/2021

A Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) vai promover, de 7 a 30 de abril, o primeiro de uma série de workshops que serão realizados ao longo do ano, em diversas áreas como qualidade, economia, sistema de informação, entre outros. Voltados para seus mais de 100 associados, os eventos acontecerão em formato on-line com o objetivo de preparar e instruir os participantes sobre temas de relevância do setor de bebidas.

“Um dos nossos objetivos como associação é repassar conhecimento e informações às nossas empresas associadas. Essa troca de informações é sempre muito proveitosa e vem para fortalecer o crescimento do nosso setor”, diz o presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros.

A primeira edição do workshop será dividida em quatro encontros, nos dias 7, 14, 28 e 30 de abril, sendo todos eles com duração de uma hora e meia, totalizando 6 horas de evento. “No atual momento, uma das formas que enxergamos para conseguir êxito na área de construção de conhecimento é realizar alguns workshops on-line ao longo deste ano. Estamos com boas expectativas na realização deste evento”, afirma a analista de Qualidade e Desenvolvimento da Afrebras, Domênica Maioli.