Brasília

-

Hoje

26ºC

20ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,65% (127.690,62 pontos)

Confrebras enriquece qualidade do trabalho de bebidas, diz Clélia Iwaki

Diretora da Fispal Tecnologia ressalta importância de evento realizado pela Afrebras

Por Cleomar Almeida| 24/06/2019

Executivos, empresários e donos de indústrias de refrigerantes regionais se reúnem, a partir desta terça-feira (25), no Confrebras (Congresso Brasileiro de Bebidas) 2019, considerado o maior do setor, para discutirem tendências e novidades do mercado, além de ampliarem a rede de contatos profissionais. “O Confrebras, sem dúvida, enriquece a qualidade do trabalho que oferecemos ao mercado de bebidas”, diz a executiva Clélia Iwaki, diretora da Fispal Tecnologia, a maior feira para a indústria de alimentos e bebidas da América Latina e onde será realizado o congresso neste ano pela Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil).

Com entrada gratuita mediante inscrição prévia pelo site da Fispal Tecnologia, o Confrebras será realizado até sexta-feira (28), das 13h às 20h. Durante o evento, o público receberá cortesias de refrigerantes regionais no Bar Sabores do Brasil, dentro do estande do congresso. Além disso, também poderá saborear as amostras de 15 bebidas finalistas do concurso Os Melhores Sabores do Brasil, nas categorias, guaraná, tubaína e sabores exóticos regionais, no estande de análise sensorial da competição, que também é realizada pela Afrebras.

“O Confrebras, por ser, tradicionalmente, um evento comprometido com o desenvolvimento das indústrias de refrigerantes, sem dúvida, agregará ao nosso conteúdo”, afirma Clélia Iwaki. “Poderemos, juntos, oferecer a essas indústrias um espaço especialmente dedicado a elas dentro da Fispal Tecnologia”, acrescenta a diretora da feira. Ela também destaca que este evento é destinado às indústrias de alimentos e bebidas no Brasil e vem trabalhando para ser a principal plataforma de conhecimento e informações relevantes sobre esse segmento de mercado.

Clélia Iwaki lembra, ainda, que a Fispal Tecnologia lançará, neste ano, o Fórum TecnoDrink, com conteúdos direcionados especialmente para indústrias de bebidas. É preciso fazer inscrição paga no site da feira para ter acesso a esse fórum. Associados da Afrebras têm desconto. A Fispal completa a sua 35ª edição.

“A parceria com a Afrebras, trazendo o Confrebras como parceiro de conteúdo para o TecnoDrink, proporciona qualidade de conhecimento de uma entidade que, por ter na bagagem a experiência de realização do Confrebras, agregará muito ao lançamento do fórum”.

O presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros, será mediador do painel Diversificação de Portfólio na Indústria de Bebidas Regionais, no dia 26 de junho, a partir das 14 horas, no Fórum TecnoDrink. No dia seguinte, a analista de qualidade da associação, Domênica Maioli, vai mediar o painel Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) Consolida Normas sobre a Indústria de Bebidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa Afrebras/Confrebras

Leia mais:

>> Divulgados refrigerantes finalista do concurso Os Melhores Sabores do Brasil

>> Especialistas abordam normas do Mapa e da Anvisa

>> Afrebras, Sarandi e Rinco discutem portfólio de indústrias de bebidas na Fispal Tecnologia