Brasília
Hoje
26ºC
15ºC
Amanhã
26ºC
15ºC
IBOVESPA | -0,39% (138.422,84 pontos)
Por Portal de Bebidas Brasileiras| 20/03/2014
A unidade de Ponta Porã, MS, da Indústria de Bebidas Tio Sam, está em fase de reformas. Maquinários de fornecedores e marcas renomadas foram adquiridos e farão parte da empresa que passa a ser uma das mais modernas do Mato Grosso do Sul.
Conforme a direção da Tio Sam, as melhorias são voltadas tanto para os clientes, que poderão continuar oferecendo a seus consumidores produtos com bom preço, mas com mais qualidade, quanto para os colaboradores da empresa que terão melhores ambientes e condições de trabalho, usando o que há de mais moderno no setor.
Atualmente, os produtos da Tio Sam já são comercializados no estado e, em breve, devem ser produzidos lá também. Quando a unidade estiver em pleno funcionamento, a agilidade na entrega também aumentará, através de um sistema logístico eficaz. A previsão é de que os trabalhos reiniciem em abril.
Fonte: Assessoria