Brasília

-

Hoje

29ºC

19ºC

Amanhã

28ºC

19ºC

IBOVESPA | 1,34% (126.315,53 pontos)

Começa, na próxima semana, o 3º Congresso Brasileiro de Bebidas

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 17/10/2013

Evento acontece de 23 a 25 de outubro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo

Entre os dias 23 e 25 de outubro, acontecerá, em São Paulo, o 3º Congresso Brasileiro de Bebidas – Confrebras, que neste ano acontecerá simultaneamente com a 5ª ExpoBev – Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas. O maior evento de bebidas nacionais do País será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, juntamente com a 5ª ExpoBev – Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas.

No primeiro dia do evento, estão confirmadas as seguintes palestras: “Panorama do Mercado de Açúcar”; “Vinhos do Sudeste: uma nova fronteira para os vinhos finos do Brasil”; “Mercado e tendências da embalagem” e “Tendências do mercado de bebidas no Brasil”. No dia 24 de outubro, serão apresentados os seminários: “Água mineral: como fazer para acompanhar as oportunidades de crescimento na onda de produtos saudáveis e de bem com a vida”; “Eventos esportivos: oportunidades para o setor de bebidas”; “Design de Embalagens”; “Corante caramelo em bebidas: aplicações e legislação”; e “Como engajar as pessoas em cenários de mudanças”.

Já no dia 25 de outubro, os visitantes poderão assistir as palestras: “Gestão de qualidade e segurança de bebidas e alimentos”; “Conquistar o sucesso sem perder a qualidade de vida”; “Cervejas Especiais”; “Sommelier de cervejas pelo mundo” e “Supply Chain”.

O Confrebras é realizado pela Associação de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil - Afrebras desde 2005 e tem por objetivo apresentar e debater as principais questões que envolvem o setor de bebidas. Na ocasião, os participantes do evento poderão participar de palestras, fóruns e workshops a respeito de temas atuais como tributação, sustentabilidade empresarial, economia, concorrência e desafios futuros. As atividades contarão com a participação de autoridades políticas e econômicas de renome nacional, além de fabricantes e fornecedores da indústria de bebidas.

As inscrições podem ser realizadas através do link confrebras.org.br/2013/visitante até o meio dia do dia 21/10 (segunda-feira). Tanto as inscrições como o acesso às palestras são de graça. SERVIÇOS: Evento: Confrebras 2013 – Congresso Brasileiro de Bebidas e 5ª Expobev. Data: de 23 a 25 de outubro de 2013. Local: Centro de Exposições Imigrantes. Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5. São Paulo/SP. Site: www.confrebras.org.br Fonte: De Léon Comunicações