Brasília

-

Hoje

28ºC

19ºC

Amanhã

28ºC

19ºC

IBOVESPA | 1,34% (126.315,53 pontos)

Noite de arrepiar com a Cini na Halloween Night Run

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 23/10/2013

Prepare-se para correr e se arrepiar. Na próxima sexta-feira, dia 25 de outubro, acontece a Haloween Night Run, a corrida noturna do Parque Barigui. E para refrescar os atletas dos sustos do percurso, a Cini Bebidas mais uma vez estará presente.

A corrida terá percursos de 6 e 9 quilômetros e, em pontos específicos, os atletas receberão água Cristal Cini e Guaraná + Açaí Cini.

Com o tema do "Dia das Bruxas" a corrida promete diversão e alto-astral para os atletas, além da prática do exercício. Durante trajeto, os corredores vão se deparar com inúmeras surpresas, como personagens aterrorizantes prontos para assustar, decoração temática e túnel do terror - tudo no melhor estilo Halloween.

A Halloween Night Run terá sua largada no Parque Barigui, com aquecimento às 19h30 e saída às 20h. Após a prova, os atletas encontrarão fisioterapeutas e barracas de assessorias esportivas. A festa continua durante a noite, embalada por música e DJ.

A retirada dos kits dos atletas será possível nos dias 24 e 25 de outubro, das 10 às 19 horas, no mesmo endereço das inscrições, Avenida Vicente Machado, 320, Centro.

Os kits serão compostos de camiseta, toalha de rosto, mochila de treino, squezze e cartão SOS ID personalizado. No masculino e feminino, os três primeiros colocados ganham troféus. Na categoria feminina, as participantes levam medalhas de participação.

Serviço: Curitiba Halloween Night Run Data: 25/10/13 Horário: 20h00 (largada) Local: Parque Barigui Inscrições: R$96,90 Mais informações: www.corridastematicas.com.br Fonte: Daí Comunicação