Brasília

-

Hoje

29ºC

19ºC

Amanhã

28ºC

19ºC

IBOVESPA | -0,08% (124.645,58 pontos)

Cini Bebidas na Stadium Marathon

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 09/05/2014

Quando a proposta é incentivar hábitos saudáveis, a Cini Bebidas sempre marca presença. Pelo segundo ano consecutivo a marca apoia a Stadium Marathon, hidratando os atletas ao final da corrida.

No dia 11 de maio acontece a segunda edição da Stadium Marathon, em Curitiba. Serão distribuídos para todos os corredores Chá Cini de pêssego e limão e Guaraná + Açaí Cini. Os atletas receberão as bebidas em pontos estratégicos do percurso, que gira em torno dos estádios dos três principais times da capital paranaense - Durival de Britto (Paraná Clube), Arena da Baixada (Atlético/PR) e Couto Pereira (Coritiba). Ao final, os participantes poderão degustar ainda o novo energético da Cini, o Scorpion, que chegou ao mercado com sabor diferenciado de frutas.

O Chá da Cini é ideal para auxiliar na hidratação e como complemento na reposição de energia dos atletas, porque é rico em carboidratos. A erva mate oferece grande quantidade de nutrientes, como cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina, ácido fólico, ácido pantotênico. Entre as vitaminas estão A, B1, B2, C e E. E ainda tem os sais minerais (alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês e potássio) e as proteínas, entre outros. É um poderoso estimulante da atividade física e mental, que beneficia os nervos e músculos no combate a fadiga, atua como regulador das funções cardíacas e pulmonares, além de ser um excelente digestivo.

Os corredores farão percursos de 5 KM e 11 KM, tendo como ponto de partida e chegada o Estádio Durival de Britto . E os atletas que chegarem cedo, terão tempo de fazer exercícios de aquecimento embalados pelo som de um DJ. Para os participantes que quiserem levar filhos pequenos, no pátio será disponibilizado o Espaço Kids, com muitas atividades e brincadeiras para a criançada.

Fonte: Assessoria