A água mineral que a Coca-Cola comprou e que cresce aos trancos e barrancos
A água mineral Topo Chico vem de Monterrey, no México. No ano passado a empresa foi adquirida pela Coca Cola por US $ 220 milhões, portanto, a maior empresa de refrigerantes de todos agora tem entre suas marcas uma das melhores águas minerais, uma com mais de 125 anos de história e que geralmente é promovido como um dos maiores benefícios para a saúde das pessoas.
Desde marca de Topo Chico Coca Cola , você pode conhecer -lo em qualquer comercial dos EUA grande ou pequena do sul. Tem aumentado a demanda do produto, levando a de saber se existe é suficiente reserva de água no poço original no México para atender aumento das vendas e massiva esta marca, que agora viaja nos mesmos caminhões de entrega Coca, Fanta e Sprite.
Até recentemente Topo Chico era uma água com gás em solo dos EUA comercializado apenas em estações de serviço com clientela americana mexicana e Central, e seção de produtos importados dos supermercados. Com a aquisição da marca, a Coca-Cola tem agora também competir com águas europeias carbonatadas minerais que controlam o mercado mundial, como Perrier e San Pellegrino, só os dois que têm maior distribuição em todo o mundo e cujo prestígio está associado em forma direta à regularidade que tiveram na comercialização e promoção do produto.
Enquanto o cidadão médio americano prefere grande maioria engarrafado água parada, água em quase todos os melhores – venda de marcas é purificado mas não gosto mineral para chamadas mineral águas “premium” com ou sem gás , está aumentando . O fato de que a Coca Cola entrou para competir diretamente e extensivamente com as marcas líderes no mercado é um sinal de que os tempos estão mudando e os gostos, até mesmo no que diz respeito às águas minerais, vezes aparecem para ter mudado mais rápido do que gostos. O Uruguai tem duas ou três águas minerais de alta qualidade que poderiam competir com o melhor de outras partes, embora eu não saiba como é difícil entrar no principal mercado mundial, em um momento favorável para isso.
Fonte: El Observador
08/08/2018