Brasília

-

Hoje

26ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,33% (128.106,10 pontos)

Afrebras inicia integração de departamentos nas fábricas dos associados

Encontros acontecerão seguindo os protocolos de segurança e os decretos vigentes em cada estado.

Por Portal de Bebidas Brasileiras (Afrebras)| 30/03/2021

A partir desta terça-feira (30), a Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil) começa a fazer visitas de integração de seus departamentos nas fábricas dos seus associados. A primeira empresa a receber o grupo é a Refrigerantes do Triângulo, fabricante do Guaraná Mineiro.

“Esse período de pandemia não tem sido fácil para ninguém, não estamos conseguindo realizar nossas assembleias presenciais, no entanto, resolvemos integrar todos nossos departamentos junto a nossos associados”, explica o presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros.

Os encontros estão acontecendo seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, vigentes em cada estado. “Já que estamos proibidos de aglomerar através de uma assembleia, por exemplo, iremos até nossos associados discutir os problemas do setor”, diz Bairros.

As visitas servirão para apresentar e integrar a nova equipe da Afrebras e estreitar laços entre os associados e os departamentos da associação, focando sempre na excelência nas atividades. “Pretendemos visitar todos os associados para que cada um deles possa contribuir com ideias, sugestões e outras discussões que envolvam o setor”, diz Bairros.