Brasília

-

Hoje

28ºC

19ºC

Amanhã

28ºC

19ºC

IBOVESPA | 1,34% (126.315,53 pontos)

Afrebras lança ferramenta para otimizar comunicação online com público

Entidade, que representa mais de 100 fábricas de bebidas no Brasil, busca maior interatividade

Por Braian Bernardo| 26/03/2020

A Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil) lançou, nesta quinta-feira (26), uma ferramenta de mensagem online que facilita a comunicação com internautas por meio do site da entidade. O objetivo é otimizar a interatividade com o público, principalmente com players, executivos e proprietários de indústrias de bebidas nacionais, sobre assuntos relevantes para o setor.

Criada em 2005, em busca de um cenário mais justo para o segmento de refrigerantes no Brasil, a Afrebras representa mais de 100 fábricas de bebidas nacionais. O Portal de Bebidas Brasileiras diariamente divulga notícias de credibilidade sobre a economia do país, como tributação, e também conta as marcantes histórias de empresas de bebidas regionais.

Para usar a ferramenta, o público deverá informar nome completo, e-mail e telefone com DDD. A orientação do presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros, é para que as mensagens sejam respondidas imediatamente. “Sempre nos preocupamos em atender ao nosso público da melhor forma possível. Usamos a tecnologia para otimizarmos ainda mais a nossa comunicação e termos mais um canal de interação com players, executivos, diretores e proprietários de indústrias de bebidas”, destaca.