Brasília

-

Hoje

29ºC

19ºC

Amanhã

29ºC

19ºC

IBOVESPA | -0,42% (124.214,96 pontos)

Começa nesta quarta-feira série inédita de workshops da Afrebras

Evento voltado para associados vai abordar tema na área de qualidade.

Por Portal de Bebidas Brasileiras (Afrebras)| 06/04/2021

Começa nesta quarta-feira (07), às 10 horas, a série de Workshops da Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras). O primeiro evento totalmente on-line vai abordar o tema “A nova rotulagem nutricional da Anvisa”. O objetivo dessa série é preparar e instruir os participantes sobre temas de relevância do setor de bebidas.

O curso intensivo é voltado aos associados da Afrebras. “Um dos nossos objetivos como associação é repassar conhecimento e informações às nossas empresas. Essa troca de informações é sempre muito proveitosa e vem para fortalecer o crescimento do nosso setor”, diz o presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros.

Essa primeira edição do workshop será dividida em quatro encontros. Os próximos serão realizados nos dias 14, 28 e 30 de abril, sendo todos eles com duração de uma hora e meia, totalizando 6 horas de evento.

“No atual momento, uma das formas que enxergamos para conseguir êxito na área de construção de conhecimento é realizar alguns workshops on-line ao longo deste ano. Estamos com boas expectativas na realização deste evento”, afirma a analista de Qualidade e Desenvolvimento da Afrebras, Domênica Maioli.

Até o final desta terça-feira (06), cerca de 100 inscrições já haviam sido confirmadas para o seminário.