Brasília

-

Hoje

27ºC

19ºC

Amanhã

28ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,33% (128.106,10 pontos)

Indústria Refrigerantes São Carlos recebe homenagem de vereador da cidade

Refrigerante da empresa recebeu ouro no concurso nacional Os Melhores Sabores do Brasil

Por Braian Bernardo| 09/10/2019

O diretor da indústria Refrigerantes São Carlos, Thiago Carelli, recebeu nesta terça-feira (8) uma visita do vereador da cidade, Marquinho Amaral (MDB), que homenageou a empresa por ter conquistado o ouro em uma das categorias do concurso nacional Os Melhores Sabores do Brasil. “Achei bastante importante porque os políticos estão começando a olhar as empresas do município”, afirmou o executivo da empresa, que fica localizada na cidade de São Carlos, a cerca de 240 quilômetros de São Paulo.

O refrigerante Maçã São Carlos recebeu o ouro na categoria sabor regional, após votação pública e secreta realizada pelo público, durante o Confrebras(Congresso Brasileiro de Bebidas) 2019. A maior competição de bebidas do país é realizada pela Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil) e, neste ano, ocorreu dentro da Fispal Tecnologia, no dia 28 de junho.

“Marquinhos nos parabenizou por nossa importante conquista. A homenagem recebida foi a placa de moção de congratulação, que representa uma grande honra para a Refrigerantes São Carlos”, conta o diretor.

De acordo com Carelli, Marquinhos Amaral é um vereador muito popular na cidade e, conforme acrescenta, decidiu visitar a empresa para conhecer os processos de fabricação de produtos. O diretor contou que o vereador também conheceu a distribuição ao consumidor final e experimentou o refrigerante de maçã, que tem bastante adesão do público consumidor.

“Essa visita à nossa fábrica nos dá maior visibilidade pela divulgação das indústrias que carregam o nome da cidade para todo o país. São essas empresas que movimentam a economia da região e levam São Carlos país afora”, ressalta o executivo de bebidas.