Brasília

-

Hoje

28ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,75% (125.124,30 pontos)

Tuiubaina Vieira, da Vieira Rossi, leva novamente o ouro de melhor tubaína do Brasil em concurso

Por Portal de Bebidas Brasileiras| 23/04/2015

No concurso Os Melhores Sabores do Brasil, realizado durante o Confrebras 2015, uma empresa se destacou por repetir um feito da primeira edição do concurso: levar o ouro como melhor tubaína do Brasil.

Essa empresa é a Vieira Rossi, uma fabricante de refrigerantes de Tatuí que poderá colocar mais uma vez o selo ouro em seu refrigerante Tuiubaina Vieira. Mas qual é o segredo para ganhar esse prêmio mais uma vez? A diretora da empresa, Fátima Rossi, revela. “O segredo é a união, o compromisso com a melhor qualidade e o respeito com nossos consumidores, afinal, são eles os nossos maiores patrimônios. E quanto ao segredo que a demais empresas do setor tentam descobrir, isso continuará em segredo por gerações”, conta Fátima.

Apesar da disputa acirrada entre as empresas, a Vieira Rossi já estava confiante pouco antes de receber o prêmio. “A sensação [de receber o prêmio] foi a melhor possível, mesmo já estando confiante e acreditando em nossos produtos o resultado foi esperado com muita expectativa”, diz Fátima, que faz questão de pontuar que essa não é uma vitória apenas da Vieira Rossi, mas sim de todo o setor nacional. “Definitivamente [o prêmio foi] uma conquista imensurável. E quanto às demais empresas do setor que concorreram ao prêmio também foi uma conquista, pois, diretamente todo o setor ganha pelo reconhecimento dos sabores”.

Com o evento se tornando anual, a Vieira Rossi já planeja sua participação em 2016, mas enquanto o próximo evento não chega, a empresa comemora a conquista e a diretora Fátima Rossi aproveita para deixar seus agradecimentos “Em nome de empresa Vieira Rossi gostaríamos de, primeiramente, parabenizar a todos que contribuíram para que esse evento e concurso de grande respeito virasse realidade, em especial a toda equipe da Afrebras. Também não poderíamos deixar de parabenizar à todas as empresas que concorreram, afinal, já é uma grande vitória ser empresário no setor de bebidas nesse país”.