O mercado global de bebidas alcoólicas foi responsável por US $ 1324,1 bilhões em 2017 e deve alcançar US $ 1864,2 bilhões até 2026, com crescimento de 3,9% durante o período de previsão
Segundo a Stratistics MRC, o mercado global de bebidas alcóolicas é de US $ 1324,1 bilhões em 2017 e deve alcançar US $ 1864,2 bilhões até 2026, com CAGR de 3,9% durante o período da previsão. O alto crescimento nas economias emergentes, a alta renda disponível, o aumento dos gastos para explorar novas opções de entretenimento e a demanda por bebidas alcoólicas são alguns dos fatores que impulsionam o crescimento do mercado. No entanto, fatores como a crescente demanda por bebidas não-alcoólicas, como bebidas energéticas e o alto custo de produtos premium / super premium, estão dificultando o crescimento do mercado.
Faça o download do relatório completo (em inglês).
Bebida alcoólica é uma bebida com etanol, geralmente reconhecida como álcool. Bebidas alcoólicas são devoradas em todo o mundo. As vantagens de devorar o álcool em quantidades limitadas são uma diminuição da ameaça de doença cardiovascular, evitar o frio, enquanto que o vinho tinto reduz o risco de doenças cardíacas e queima gordura. Eles são fermentados a partir dos açúcares em grãos, bagas, frutas e outros componentes, como tubérculos, sucos de plantas, leite e mel. A demanda por essas bebidas alcoólicas se alterou nos últimos anos, levando em consideração as tendências de consumo on / off.
Entre os produtos, o segmento de cerveja detinha participação de mercado significativa devido à crescente demanda por cerveja artesanal. A cerveja é a bebida alcoólica mais consumida em todo o mundo e contém cerca de álcool. Por geografia, Ásia-Pacífico detinha a maior participação de mercado, sendo o centro de fabricação global do mundo. Espera-se que a Índia e a China observem alta demanda por bebidas alcoólicas durante o período previsto, devido ao crescimento considerável da renda disponível, aumento da população e inclinação da geração jovem em direção à cultura ocidental. A disponibilidade de bebidas alcoólicas locais, como o baijiu na China, está impulsionando o crescimento de bebidas alcoólicas na região da Ásia-Pacífico.
Alguns dos principais participantes no mercado de bebidas alcoólicas incluem a United Spirits Ltd, a SABMiller Ltd, a Heineken Holding NV, a Constellation brands INC., A Anheuser-Busch Inbev SA / NV, a Molson Coors Brewing, a Bacardi Limited, a Suntory Holdings Ltd e a Pernod. A Ricard SA, a Beam Suntory Inc., a Diageo Plc., A The Wine Group LLC, a United Breweries Limited, a Halewood International Holdings PLC, a Craft Brew Alliance Inc. e a Asahi group holdings ltd.
Produtos Cobertos:
• Vinho
• Destilados
• Cerveja
• Outros Produtos
Canais de Distribuição Cobertos:
• Varejistas
• No Local
• Lojas de Conveniência
• Supermercado e Hipermercados
Embalagens cobertas:
• Garrafas de Vidro
• Garrafas Plásticas
• Latas
Canais de Vendas de Outras Embalagens Cobertos:
• Revendedores Online
• Lojas de Conveniência
• Lojas
Especiais
• Comércio Moderno
• Hotel / Restaurantes / Bar
• Comercial
• Outros Formatos de Varejo
Regiões Abrangidas:
• América do Norte
• EUA
• Canadá
• México
• Europa
• Alemanha
• Reino Unido
• Itália
• França
• Espanha
• Resto da Europa
• Ásia Pacífico
• Japão
• China
• Índia
• Austrália
• Nova Zelândia
• Coreia do Sul
• Resto da Ásia-Pacífico
• América do Sul
• Argentina
• Brasil
• Chile
• Resto da América do Sul
• Oriente Médio e África
• Arábia Saudita
• Emirados Árabes Unidos
• Qatar
• África do Sul
O nosso relatório oferece:
– Parte de mercado avaliações para os segmentos de nível regional e nacional
– Análise das quotas de mercado dos principais intervenientes no sector
– Recomendações estratégicas para os novos operadores
– Previsões de mercado para um mínimo de 9 anos de todos os segmentos, sub-segmentos e mercados regionais mencionados
– Tendências do mercado (drivers, restrições, oportunidades, ameaças, desafios, oportunidades de investimento e recomendações)
– Recomendações estratégicas nos principais segmentos de negócios com base nas estimativas de mercado
– Paisagismo competitivo mapeando as principais tendências comuns
– Perfil da empresa com estratégias detalhadas, finanças e desenvolvimentos recentes
– As tendências da cadeia de fornecimento de mapeamento os mais recentes avanços tecnológicos
Fonte: PRNewswire
18/07/2018