O mercado global de bebidas alcoólicas foi responsável por US $ 1324,1 bilhões em 2017 e deve alcançar US $ 1864,2 bilhões até 2026, com crescimento de 3,9% durante o período de previsão

19/07/2018

Segundo a Stratistics MRC, o mercado global de bebidas alcóolicas é de US $ 1324,1 bilhões em 2017 e deve alcançar US $ 1864,2 bilhões até 2026, com CAGR de 3,9% durante o período da previsão. O alto crescimento nas economias emergentes, a alta renda disponível, o aumento dos gastos para explorar novas opções de entretenimento e a demanda por bebidas alcoólicas são alguns dos fatores que impulsionam o crescimento do mercado. No entanto, fatores como a crescente demanda por bebidas não-alcoólicas, como bebidas energéticas e o alto custo de produtos premium / super premium, estão dificultando o crescimento do mercado.

 

Faça o download do relatório completo (em inglês).

 

Bebida alcoólica é uma bebida com etanol, geralmente reconhecida como álcool. Bebidas alcoólicas são devoradas em todo o mundo. As vantagens de devorar o álcool em quantidades limitadas são uma diminuição da ameaça de doença cardiovascular, evitar o frio, enquanto que o vinho tinto reduz o risco de doenças cardíacas e queima gordura. Eles são fermentados a partir dos açúcares em grãos, bagas, frutas e outros componentes, como tubérculos, sucos de plantas, leite e mel. A demanda por essas bebidas alcoólicas se alterou nos últimos anos, levando em consideração as tendências de consumo on / off.

 

Entre os produtos, o segmento de cerveja detinha participação de mercado significativa devido à crescente demanda por cerveja artesanal. A cerveja é a bebida alcoólica mais consumida em todo o mundo e contém cerca de álcool. Por geografia, Ásia-Pacífico detinha a maior participação de mercado, sendo o centro de fabricação global do mundo. Espera-se que a Índia e a China observem alta demanda por bebidas alcoólicas durante o período previsto, devido ao crescimento considerável da renda disponível, aumento da população e inclinação da geração jovem em direção à cultura ocidental. A disponibilidade de bebidas alcoólicas locais, como o baijiu na China, está impulsionando o crescimento de bebidas alcoólicas na região da Ásia-Pacífico.

 

Alguns dos principais participantes no mercado de bebidas alcoólicas incluem a United Spirits Ltd, a SABMiller Ltd, a Heineken Holding NV, a Constellation brands INC., A Anheuser-Busch Inbev SA / NV, a Molson Coors Brewing, a Bacardi Limited, a Suntory Holdings Ltd e a Pernod. A Ricard SA, a Beam Suntory Inc., a Diageo Plc., A The Wine Group LLC, a United Breweries Limited, a Halewood International Holdings PLC, a Craft Brew Alliance Inc. e a Asahi group holdings ltd.

 

Produtos Cobertos:

• Vinho

• Destilados

• Cerveja

• Outros Produtos

 

Canais de Distribuição Cobertos:

• Varejistas

• No Local

• Lojas de Conveniência

• Supermercado e Hipermercados

 

Embalagens cobertas:

• Garrafas de Vidro

• Garrafas Plásticas

• Latas

 

Canais de Vendas de Outras Embalagens Cobertos:

• Revendedores Online

• Lojas de Conveniência

• Lojas

 

Especiais

• Comércio Moderno

• Hotel / Restaurantes / Bar

• Comercial

• Outros Formatos de Varejo

 

Regiões Abrangidas:

• América do Norte

• EUA

• Canadá

• México

• Europa

• Alemanha

• Reino Unido

• Itália

• França

• Espanha

• Resto da Europa

• Ásia Pacífico

• Japão

• China

• Índia

• Austrália

• Nova Zelândia

• Coreia do Sul

• Resto da Ásia-Pacífico

• América do Sul

• Argentina

• Brasil

• Chile

• Resto da América do Sul

• Oriente Médio e África

• Arábia Saudita

• Emirados Árabes Unidos

• Qatar

• África do Sul

 

O nosso relatório oferece:

– Parte de mercado avaliações para os segmentos de nível regional e nacional

– Análise das quotas de mercado dos principais intervenientes no sector

– Recomendações estratégicas para os novos operadores

– Previsões de mercado para um mínimo de 9 anos de todos os segmentos, sub-segmentos e mercados regionais mencionados

– Tendências do mercado (drivers, restrições, oportunidades, ameaças, desafios, oportunidades de investimento e recomendações)

– Recomendações estratégicas nos principais segmentos de negócios com base nas estimativas de mercado

– Paisagismo competitivo mapeando as principais tendências comuns

– Perfil da empresa com estratégias detalhadas, finanças e desenvolvimentos recentes

– As tendências da cadeia de fornecimento de mapeamento os mais recentes avanços tecnológicos

 

 

 

Fonte: PRNewswire

18/07/2018