Por que as bebidas de maconha estão se tornando populares?

22/02/2019

Potáveis ​​comestíveis já representam cerca de metade do mercado recreativo de cannabis em estados como Washington e Oregon, mas muitos investidores e fãs de cannabis estão convencidos de que esse número só continuará crescendo à medida que uma nova tendência se instala: beber sua erva.

 

Em setembro passado, os analistas da Canaccord Genuity projetaram que o mercado de bebidas infundidas com cannabis chegaria a US $ 600 milhões só nos EUA até 2022. Várias pequenas empresas já produzem bebidas com THC e CBD, tomando a forma de vinho, café, cerveja, vodka, soda, refrigerante, leite com chocolate, limonada, cidra de maçã e muito mais.

 

Mesmo grandes empresas como a Constellation Brands – fabricantes de cerveja Corona – e a Coca-Cola informaram que estão procurando produzir bebidas enriquecidas com canabinóides para os consumidores.

 

Por que há tanto interesse em bebidas agora?

 

Algumas razões Não é segredo que a rápida tendência à legalização da maconha recreativa criou uma enorme vaca leiteira. As vendas recreativas dos EUA em 2018 atingiram o pico de mais de US $ 10 bilhões em 2018, com analistas esperando que esse número suba para cerca de US $ 16 bilhões este ano. Isso significa que há muitas oportunidades para que grandes e pequenos fornecedores recebam sua parte da ação.

 

A recém-adquirida aceitação da Cannabis também está trazendo para o interior pessoas que podem ter ficado curiosas em experimentar no passado, mas que só conseguiram seguir adiante depois de sua legalização. Fornecedores inteligentes no mercado estão interessados ​​em marketing para esses tipos de consumidores, que muitas vezes valorizam a discrição e nutrem preocupações sobre os efeitos do fumo sobre a saúde. Para eles, comestíveis de pequenas doses fazem mais sentido.

 

Como as bebidas se comparam aos comestíveis?

 

Edibles tradicionais podem levar de uma a duas horas para que um usuário experimente os efeitos completos. Para muitas bebidas – especialmente aquelas produzidas através de um processo de nanoemulsão – os usuários podem começar a sentir efeitos logo 10 a 30 minutos após a ingestão.

 

Os iniciantes podem às vezes ficar impacientes e exagerados, o que pode levar a um momento muito ruim. Com doses mais baixas e um início mais rápido, espera-se que os usuários possam avaliar com maior precisão seu nível de intoxicação em tempo real e ingerir adequadamente.

 

Há alguma empresa em Massachusetts procurando bebidas com maconha?

 

Sim. A TINC, com sede em Georgetown, é a primeira empresa de bebidas com cannabis a anunciar planos para operar em Massachusetts, embora ainda estejam trabalhando com o estado para se tornar totalmente licenciados. A sede incluirá um laboratório de extração de cannabis e uma operação de enlatamento e espera abrir em março ou abril, disse o co-proprietário Eric Rogers ao site Boston.com.

 

“Dada a natureza dinâmica da planta de cannabis, há muito que podemos fazer a partir de uma perspectiva de efeitos”, acrescentou Rogers. “Então, uma [bebida] sendo mais estimulante, criativa, enérgica, enquanto outra pode ser mais relaxante, social, tagarela e envolvente, em que outra pode ser relaxante, ansiosa”.

 

A primeira oferta da TINC será uma linha de bebidas com 5 miligramas de THC, embora eles esperem expandir para outras bebidas como café e chá.

 

 

 

19/02/2019

Fonte: Metro