Brasília

-

Hoje

28ºC

19ºC

Amanhã

27ºC

19ºC

IBOVESPA | 0.75% (125124.3 pontos)

'Não podemos aceitar discrepância tributária', diz Denise Roque

Gerente de marketing acredita em apoio de parlamentares na luta contra farra da ZFM

Por Braian Bernardo | 23/10/2019

Gerente de marketing da indústria Saborama e Concentrados, que produz o refrigerante Grapette, em Taboão da Serra, a cerca de 25 quilômetros de distância da capital São Paulo, Denise Roque diz que o setor de bebidas é um dos mais importantes para o crescimento e desenvolvimento econômico do país e discorda da lei de incentivos que favorecem as empresas multinacionais como Coca-Cola e Ambev, instaladas na Zona Franca de Manaus. “Não tem como os pequenos fabricantes, que são maiores geradores de emprego, se manterem nessa mesma posição [de injustiças]”, reclama.

Ela ressalta que está confiante na parceria entre pequenas e médias empresas de bebidas e parlamentares, na luta a favor da igualdade tributária do setor. “Estamos unidos, contando com o apoio dos deputados para as mudanças tributárias”, afirma

Denise esteve ao lançamento da Frente Parlamentar Mista Bebidas Brasil, presidida pelo deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP). O evento foi realizado no dia 25 de setembro de 2019, na Câmara dos Deputados, em Brasília, e também teve a presença de empresários e parlamentares e do presidente da Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), Fernando Rodrigues de Barros.