Brasília

-

Hoje

27ºC

19ºC

Amanhã

28ºC

19ºC

IBOVESPA | 0,33% (128.106,10 pontos)

Afrebras 15 anos: Indústria Bebidas Vieira Rossi cita garra de presidente

Diretora destaca garra de presidente da Afrebras na defesa de pequenas fábricas no Brasil

Por Braian Bernardo| 24/04/2020

Em carta enviada à Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), nesta sexta-feira (24), a diretora da Indústria e Comércio de Bebidas Vieira Rossi, Fátima Rossi, parabeniza entidade por proporcionar união dos pequenos e médios fabricantes do setor e lutar por mais conquistas. A Afrebras completa 15 anos, neste sábado (25).

Executivos de outras indústrias de bebidas também parabenizaram a associação nesta semana. Nesta quarta reportagem da série sobre os 15 anos da Afrebras, o Portal de Bebidas Brasileiras publica o depoimento, na íntegra, da diretora de bebidas.

A seguir, leia a íntegra da carta enviada à Afrebras:

Celebrar os 15 anos de criação da Afrebras, para nós da Vieira Rossi, é sem dúvida motivo de orgulho e satisfação.

Eu, como diretora da empresa, estive presente desde os primórdios da Associação, acompanhando sua evolução, na luta por todas as indústrias regionais fabricantes de refrigerantes, frente às grandes “potências” do setor.

Ao longo desses anos, nunca vi nosso presidente “fugir” de uma “briga”, mesmo diante dos maiores desafios que foram surgindo pelo caminho, desafios esses que foram enfrentados, muitas vezes,  em pé de desigualdade.

Eu e toda a nossa empresa nos sentimos ainda honrados por ter conquistado por duas vezes o prêmio de melhor tubaína do Brasil, através do concurso realizado pela Associação [Os Melhores Sabores do Brasil], tendo a oportunidade de apresentar nosso produto de forma ampla e abrangente.

Enfim, sei que muitos ainda são os desafios que temos pela frente, dentro do nosso setor, mas tenho a certeza de que, através da união que a Afrebras nos proporciona e pela coragem e força com que ela nos representa, sairemos vitoriosos de todos eles.

Para finalizar, em nome de toda a empresa, estendo meus votos de longa e profícua vida à Afrebras.

Fátima Rossi
Diretora da Indústria e Comércio de Bebidas Vieira Rossi