Brasília

-

Hoje

ºC

ºC

Amanhã

29ºC

19ºC

IBOVESPA | -0,33% (124.740,69 pontos)

Afrebras 15 anos: 'Associação consolida perseverança', diz Guaraná Mineiro

Em nota, diretor cita que momento é de comemorar conquistas para o segmento de refrigerantes

Por Braian Bernardo| 24/04/2020

Em nota, o executivo de bebidas Luiz Massaro, da indústria Refrigerantes do Triângulo, que produz o Guaraná Mineiro e a Zap Cola, parabenizou, nesta sexta-feira (24), a Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), à véspera do aniversário de 15 anos da entidade. ” A Afrebras colhe os frutos para seus associados, consolidando sua atuação, esforços e perseverança”, afirma ele, em um trecho.

Nesta quinta reportagem da série sobre os 15 anos da Afrebras, Massaro destaca, ainda, o papel de liderança do presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros, que, conforme escreve, marca a gestão da entidade com “esforços e perseverança”. O Portal de Bebidas Brasileiras publicou, nesta semana, outras reportagens destacando a luta por justiça, o papel da associação na união dos associados, a garra do presidente e demais conquistas citadas por executivos do setor.

A seguir, veja a carta do diretor da indústria Refrigerantes do Triângulo, localizada em Uberlândia, a 469 quilômetros de Belo Horizonte.